As Baratas estão se tornando um Problema? 

O ambiente urbano é propício ao ciclo de vida de pragas como as Baratas. Nesse ambiente elas encontram comida, abrigo e tudo o que precisam para se reproduzir. Em pouco tempo umas poucas baratas, podem dar início a uma infestação.

Para a eliminação e controle desse hóspedes indesejados, contamos com as mais avançadas técnicas e equipamentos. Nossa equipe é capaz de solucionar seus problemas de forma eficiente e sem causar danos ao seu patrimônio.

Nossas Técnicas de Controle Contra Baratas

Tratamento com Gel
O Tratamento consiste na aplicação de pesticida em forma de gel compreendendo: armários, fornos, fogões, borrachas de geladeira e outros locais propícios à infestação por baratas. É um produto seguro, pois apesar da pouca quantidade de produto utilizado, a aplicação em locais certos, em doses quase imperceptíveis, graças a nosso equipamento de aplicação, permite sua utilização em qualquer ambiente, inclusive em hospitais e cozinhas industriais, na presença de animais e crianças, sem a necessidade de retirar utensílios de gavetas e armário. Não exala gases tóxicos, não mancha e não tem cheiro.

Tratamento Focal
Localização e marcação, e pulverização intensa em todos os pontos básicos de infestação. Serão feitos orifícios milimétricos no madeiramento afetado, com equipamento técnico especializado para que possamos injetar sob pressão o inseticida, alcançando assim as faces do madeiramento que se encontram voltadas para a alvenaria.

Pulverização líquida
Pulverização intensa de calda inseticida, abrangendo locais que possam servir como passagem ou abrigo às baratas. As características do produto utilizado são: hidrossolubilidade, biodegradabilidade, cor branca, baixa volatilidade, ação ativa e prolongada, eficiência no combate de baratas. Ação fulminante, desalojante e residual.

Tratamento Adulticida por Impregnação
Técnica pela qual saturamos as superfícies verticais do ambiente com inseticida, devido às pequenas dimensões das gotículas produzidas por este equipamento. A aderência e secagem se dão num espaço curto de tempo, cristalizando assim moléculas inseticidas nas paredes e deixando este produto disponível aos insetos que ali pousarem para repouso.